11 Sorteio de Natal!!!

Oiee este é meu primeiro sorteio no blog, mas prometo que vamos ter muitos!!!
Preparei um lindo Kit da Avon, com necessaire.


Vamos aos itens:


1 - Necessaire em forma de coração, Colordisiac 
1 - Ultra Color Rich Colordisiac Batom - Sensual 
1 - Máscara SuperShock Avon
1 - Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos - Preto
1 - Avon Extralasting Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração












Regras:
  • Seguir publicamente o blog, (é só clicar no botão - Seguidores; Seja Um ?!)
  • A pessoa (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve preencher até, 24/12 meia noite, seu nome e e-mail no box de inscrição abaixo.
  • Por favor, preencha corretamente seu nome,  e e-mail. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.
  • O sorteio será realizado no dia 25/12 e o(a) vencedor(a) será anunciado(a) aqui no blog, e tem 24hrs para responder o e-mail que vou enviar para o sortudo(a)
Divulga com esse banner:


x_3bbd3205

11 comentários:

Carine disse...

Flavia, bom dia!

Legal essa iniciativa do sorteio, ainda mais com produtos excelentes da Avon...

Outra coisa, a cara nova do site está MARAVILHOSA! Seu site está lindo demaissss....Parabéns!

Te adoro,
Carine.

Ângela M. disse...

Que lindo ficou o seu Blog Flávia!!! Beijãooo

Kathyane Pacheco disse...

Oi querida ví q seu blog é novo,mais tbm notei q por mais q seja novo tem conteúdos bem interessantes... Antes de tudo venho te desejar SUCESSO,e depois vim te pedir q se puder faz uma visitinha no meu blog e se gostar siga.. :)
Link:kathyanepachecopink.blospot.com
beijos e Boa noite! :)

Donna Branquela disse...

Amo os produtos da Avon e estou louca para ganhar!

Simara Pink disse...

Eu também estou participando.
BeijosssssSimara

Isolda Andrade disse...

Boa sorte p mim, estou participando rsrs
bjooos

Nathalia Coelho disse...

Vou participar :3 '

Anônimo disse...

Oi Flavinha!!!
Passei para dizer que seu blog está lindo demais!!!
Sucesso!!
bjossss da Thata

Jeice Coelho disse...

Flor adorei o sorteio:)
Participando! Bjoos

Bethânia disse...

Seu blog é mto fofs!!
Bjkas

ia disse...

oi flavia ...ta lindolindo...bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...