3 Novo DVD - Shakira

Oláaa Gentémmm!!!

Como alguns que me conhecem e sabem, sou Louca, Adoro a cantora Shakira!!

E vasculhando alguns sites, fiz uma descoberta!!

Em breve vamos ter o novo DVD da cantora, SIM!!!!! E ainda tem mais, será exibido em algumas salas de cinema no Brasil!!!

Neste sábado, dia 03, os fãs da cantora Shakira podem conferir todo o rebolado da colombiana nas telonas do cinema. Isso porque a rede Kinoplex exibe com exclusividade no Brasil o show gravado em junho em Palais de Bercy, em Paris, na França, que chega para venda em DVD a partir do dia 06/12. "Os fãs poderão curtir Shakira como nunca antes, com acesso total a imagens por trás das câmaras", diz um comunicado da gravadora Sony Music.

Shakira - Live in Paris faz parte da turnê The Sun Comes Out, do álbum Sale el Sol. O show faz parte da turnê mundial, que começou no Canadá em 2010 e terminou há algumas semanas em Porto Rico. Ela se apresentou 112 vezes, em 42 países, passando por mais de 100 cidades ao redor do mundo. Incluindo sucessos como She Wolf, Loca e Whenever, Wherever. Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Shakira já ganhou dois prêmios Grammy, oito Latin Grammy, quatro VMA, um EMA, dois AMA, três BMA, 22 Latin Billboard Awards e ainda possui nove músicas em primeiro lugar na Billboard Hot Latin Songs.
É muito SHOWWW!!! Vamos correr pra ver o trailer do DVD!! euquero!!!
Logo, logo muitas novidades no blog, preparem-se!!!
Bjokas!!!

x_3bbd3205

3 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Que maximo!!! Ela é uma otima cantora!!! Beijos do TC.

Aline Simões Pires disse...

Oi, Flávia!
Eu também sou fã da Shakira!
Agora é esperar para ver a novidade! =)
Beijinhos e um ótimo domingo!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que máximo hein Shakira é tudo de bom.
Beijos
Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...