6 Aprontando por aí...

Guriassss!! 
Aprontei neste findi hihihi.
 Algum tempo já estava com a ideia de fazer tatuagem, mas, sempre ia deixando o tempo passar, e acabava não fazendo.
Bom, me decidi me presentear neste final de ano, e fiz!!

Como é algo para sempre, pensei bem no desenho e no local, depois escolhi o tatuador, que conheço a anos, e faz  ótimos trabalhos  - Chester.
Tatuei um patinha no punho direito amucachorros
E fiz também, três estrelinhas coloridas no pescoço.












Achei que foi bem tranquilo,doeu, claro que sim, mas nada de mais, estou cuidando direitinho conforme as recomendações.
Coloquei aqui, caso alguém tenha alguma duvida de como cuidar.


Durante a cicatrização
 Lave a tatuagem com soro fisiológico.
 Com as mãos e a tatuagem devidamente limpas, utilizar a pomada cicatrizante indicada por seu tatuador, evitando excessos.
 Evite sol diretamente sobre a área tatuada.
 Não se banhe em mar ou piscina, nada que deixe a tatuagem imersa, pois isto faz com que as cascas se soltem antes do processo de cicatrização ter terminado, podendo causar falhas na tatuagem. 
 Não freqüente sauna.
 Nunca coçar ou arrancar as cascas (caso se forme).
 Não esfregue a toalha ao banhar-se.
 Use roupas leves, evitando atritos com a tatuagem, pois as fibras da roupa podem grudar na casquinha que se forma.
 Qualquer eventual retoque só pode ser feito depois de encerrado o período de cicatrização, em caso de dúvidas, entre em contato com seu tatuador.
 Não aceite conselhos de pessoas leigas no assunto.

Após a cicatrização 
 Use bloqueador solar sempre que expor a tatuagem ao sol.
 Use sempre um hidratante para a pele no local da tatuagem.
 Tome, Cuidado com arranhões e cortes no local da tatuagem. 



E aí o que acharam? Alguém mais ai esta pensando, ou já aprontou uma destas ??

x_3bbd3205

6 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Ah linda obrigada! obrigada por seguir, e claro que não poderia deixar de retribuir! espero sua visitinha lá sempre e vou passar sem aqui pra conferir as novis! kisses http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Andréa Cruz disse...

Tenho duas tattos tbm, mto fofa a patinha!

Beijos Déa C.

Simara Pink disse...

Oi linda eu adorei mas não tenho coragem de fazer me apaixonei pelas estrelinhas.
Te espero por lá viu.
Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Clarinha disse...

Oi!!!Estou promovendo um concurso de natal!!!partipe(se participar de uma olhada nas regras)!!!bjs!!!
ass: Clarinha(www.clarinhabarata.blogspot.com)

Ola mundo disse...

Lindas!!! Gostei muito!!
Seu blog é lindo e já estou seguindo.
Faz uma visitinha lá no meu, gostando fica, vou amar t-la no meu cantinho.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

Jeice Coelho disse...

Oie amore!
Seguindo aqui:)
Ain que lindas suas tatoo's
Tenho 3 delicadinhas tbm e
amoo!
Adorei seu bloguinho flor^^
Vou aguardar sua visitinha
no meu cantinho.

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...