6 Feira da Loucura por Sapatos

Emoticons
Oieeeee saudades de vocês gurias!!!!, E vamos lá, para mais uma feira adoro, bisbilhotar os calçado e bolsas e tudo mais que a gente conseguir né rsrsrs, quer mulher que não AMA calçado e bolsa hei???

   A Feira da Loucura por Sapatos é um evento que já caiu no gosto do consumidor.
 Realizada pela Fenac e pela Prefeitura de Novo Hamburgo, que já promovem eventos de sucesso como a Festa Nacional do Calçado, a Feira da Loucura por Sapatos vai oferecer muitas ofertas entre os dias 5 e 15 de abril, incluindo as grandes marcas de calçado. Os descontos são um atrativo a parte e chegam a 70% em vários estandes. 
Além disso, os pavilhões da Fenac oferecem a você um ambiente totalmente climatizado, para que você aproveite com todo o conforto e segurança as milhares de ofertas não só em calçados, mas em produtos de beleza, saúde, confecções, artesanato e dezenas de outros itens. 
A Feira da Loucura por Sapatos espera por você, das 10 às 21h.  


Edições Anteriores
       A edição 2011 da Feira da Loucura por Sapatos foi um grande sucesso.
Milhares de pessoas aproveitaram as ofertas em busca de calçados, bolsas, acessórios e produtos de multifeira, com descontos que superaram os 70%. Sacolas e mais sacolas eram vistas nas mãos de quem aproveitou a oportunidade.
    Os pavilhões climatizados da Fenac ofereceram toda a estrutura necessária para receber o público. Conforme o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, todas as expectativas foram alcançadas. ´´A feira aliou qualidade e design com bons preços e tínhamos três pontos fundamentais que, unidos, resultaram neste sucesso: a Capital Nacional do Calçado, a Fenac e a mulher, que é louca por sapatos´´, salientou Desiam.
A Fenac disponibilizou uma grande área destinada às promoções das coleções de verão, além de lançamentos outono-inverno. ´´Este é um evento que já nasceu mega. Não existe ninguém no mundo que venda tanto calçado num curto espaço de tempo e em um só local, como o que vimos durante a realização da Feira da Loucura por Sapatos´´, destacou o Diretor de Marketing da Fenac, Cláudio Fufa Azevedo.

Emoticons
Simbora se jogar lá meninas nem  que seja para  espiar  né, inverno chegando e muitos sapatos LINDOS, nos esperando rsrsrsrs.  
x_3bbd3205

6 comentários:

Simara Pink disse...

Menina que legal pena que não moro pertinho adoraria ir lá e conferir as novidades.
Vou esperar sua visita, adoro vc por lá

http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Zizi Santos disse...

Flavia, vim retribuir a tua visita carinhosa!
Cheguei e fiquei sabendo sobre a feira dos sapatos. Deve ser boa! Nós adoramos sapatos!
Confesso que não sei escolher muito bem sapatos. Adoraria poder usar os de saltos altos, mas não sei andar muito bem. Escolho, escolho e quando vejo não tenho muito sapato. Que tal vc fazer um post, dando umas dicas!
Feliz Páscoa
Bjo
Zizi

Nessa disse...

Aiii guriaa!!! Sei q deve ter coisas mara lá..mas aquele povo todo me desanima! hehehe
Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Nessa disse...

Aiii guriaa!!! Sei q deve ter coisas mara lá..mas aquele povo todo me desanima! hehehe
Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Carol Botelho disse...

aaaaah dá pra se perder :)

Adorei o blog,seguindo.
Beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Duas Moças Prendadas disse...

nossa tenho até medo de ir a um lugar com tanto sapato lindo , rsss, maravilhosos !
Beijo, amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...