1 AH Fashion

Oieeee meninas, hoje venho com uma super novidade, para nós que somos muitooo ansiosas, rsrsrs quem nunca estragou uma unha, ou melhor, arruinou uma festa, esperando o tal do esmalte secar e nada do danadinho ajudar? 
Na pressa a gente não consegue esperar mesmo! 
E o resultado é drástico momentotenso unhas que estavam LINDAS, acabam ficando terríveis, com falhas, ou com marquinhas, isso quando a gente não se irrita e tira tudo, e começa de novo ou desiste mesmo!
Pois foi lançado o esmalte que seca em 1 minuto Ana Hickmann.


A nova coleção de esmalte lançada pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, é qualidade com praticidade, testada por ela mesma, e também batizada por ela com nomes ligados a moda.
Sou louca por embalagens, e essa gente, ganhou meu coração  disparado, é simplesmente LINDA gamei.
Durante o evento de lançamento no salão C.Kamura, Ana falou sobre o processo de criação da linha AH Fashion,onde participou de todo processo de criação e testes.
As cores seguem as ultimas tendencias da moda, e são a cara do outono/inverno, são 15 cores lindíssimas, os esmaltes têm vitaminas E, F, B5 e queratina na fórmula, que ajudam a cuidar profundamente das unhas, e secagem rápida: em 1 minuto você está com as unhas secas. hooobenção

Outra característica diferenciada nesse esmalte é seu pincel, macio, desenvolvido para dar acabamento de salão de beleza, deixando as unhas lisas e suaves. Sua formulação suave evita o amarelamento das unhas. Auxilia no tratamento das unhas, deixando-as mais fortes.


As cores já começaram a ser vendidas com preço sugerido de R$ 6,30, para qualquer pessoa ter acesso, bora buscar uns gurias!!

 Ana Hickmann fala mais sobre a nova linha de esmaltes AH Fashion:

x_3bbd3205

Um comentário:

Adriana Balreira disse...

Adorei esses esmaltes! Quero todos! Adoro os esmaltes da AH. O que estou usando nessa semana é dela.
Adorei seu blog!
Beijos
Adriana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...