4 Contagem regressiva para 27ª Feira do Livro de Campo Bom RS



Olá e vamos ter diversão pertinho...
Eu adoro Feira de livro. Vamos ver um pouco das atracões...

 27ª Feira do Livro de Campo Bom RS
Martha Medeiros, Ruy Carlos Ostermann, alunos talentosos, espaços para crianças se divertirem, dia do perdão, 100 mil reais em vale livros, horas do conto, Bivaque da Poesia Piá e festa para as crianças são algumas das atrações do evento que se inicia na próxima segunda-feira no Largo Irmão Vetter

        A partir das 14h da próxima terça-feira, 18, a literatura acompanhada de dezenas de atrações artísticas e culturais tomará conta de Campo Bom com a abertura da 27ª Feira do Livro, que ocorre de 18 a 23 de outubro no  Largo Irmãos Vetter e agenda também na sede da Câmara de Vereadores. Haverá bate-papo com autores, sessões de autógrafos, palestras, apresentações artísticas e culturais de dança, teatro e música das escolas e comunidade, Hora do Conto, brincadeiras e a presença do professor e jornalista Ruy Carlos Ostermann e seu projeto Encontros com o Professor, que terá como entrevistada a escritora Martha Medeiros. Ao total serão  20 bancas de livreiros, todas vendendo livros com pelo menos 10% de desconto sobre o preço de capa. A feira deve ocupar cerca de 210 metros quadrados de área coberta cuja estrutura começa a ser montada essa semana. Também essa semana, no sábado, alunos da Escola de Arte-Educação, farão um chamamento à comunidade para participar da feira. Será durante a manhã, no Largo e na Praça João Blos, das 9h às 11h30min, que cerca de 15 alunos do curso de teatro da EAE estarão espalhados pelos dois espaços fazendo intervenções cênicas convidando a comunidade para participar da Feira. Personagens como a Vovó da Chapeuzinho Vermelho e a Dorothy do Mágico de OZ estarão interagindo com o público.  

Abertura oficial da Feira

           A abertura oficial da 27ª Feira do Livro ocorre às 19h no palco do Largo Irmãos Vetter quando haverá a apresentação da Camerata da Escola de Arte-Educação e uma sessão da Hora do Conto com a história Leiturino e o grande mundo da leitura, criada e apresentada pela contista da Biblioteca Municipal Prof. Antônio Nicolau Orth, Andrea Lucia de Souza e que será apresentada acompanhada de um livro gigante (de aproximadamente 4 metros quadrados) ilustrado por um aluno do curso de Desenho da EAE e colorido por alunos da escola. Nesta Hora do Conto haverá ainda intervenções dramáticas de alunos dos cursos de Teatro, Dança e Música da EAE. A mesma programação da abertura se repete no encerramento da Feira do Livro, do domingo dia 23, às 18h.  Na abertura, além da Hora do Conto, haverá ainda uma homenagem aos alunos que tiveram textos classificados nos projetos “Jornal da Sala de Aula – Repórteres Mirins” e “Projeto Ler”, que são uma parceria do município com o Jornal NH.

E ai vocês também vão curtir uma leitura?
x_3bbd3205

4 comentários:

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Eu vou,eu vou!!!! Adoro xeretar os livros!

Flávia by Flávia disse...

Euuu tb vou, nos encontramos lá! Bjokas.

niceia disse...

E ai primaaa?
eu e as crianças iremos no domingo na feira do livro...Adorei o teu blog...bjs

Flávia by Flávia disse...

Olá

Vou tb no findi, nos falamos ate lá,
Bjokas e Obrigada pela visita!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...