0 6º Moto Passeio Mulher com Moto

E ai, vamos voar as tranças meninas??

Eu amo os passeios da Comoto e vou em todos rsrsrsr, são sempre bem organizados, com muita diversão e brincadeiras.
No próximo dia 19 de novembro será realizado o 6º Moto Passeio Mulher com Moto. O tema deste ano é ALTO ASTRAL!
Em Novembro 2011 a Comoto completa 35 anos, lembrando que no mês do aniversário, além de festa, muitas pessoas fazem o mapa astral, um estudo do mapa de nascimento que situa nossos desafios, habilidades e possibilidades ao longo da vida.
Pensando nisso o Passeio Mulher com Moto vai abordar o misticismo, como o significado dos signos, números, futuro, entre outros assuntos místicos que as mulheres adoram! Já começamos bem! Dia 19/11 foi o dia escolhido para primeira edição em 2005, onde tudo começou!
Com o objetivo de reunir novamente as motociclistas em um evento de parar o trânsito, a Comoto vai preparar, como sempre, uma integração autenticamente feminina.
E para não deixar ninguém de fora, o passeio também é aberto para as mulheres interessadas que tenham moto de qualquer marca e cilindrada e que queiram fazer um programa diferente.
O roteiro inclui saída da Comoto de Novo Hamburgo até Dois Irmãos, com almoço no restaurante da Sociedade Santa Cecília. Com saída programada para às 10:30 e retorno às 16:00, o passeio contará com acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal.
O valor da inscrição será R$ 30,00. Cada inscrita terá direito a uma camiseta do passeio, almoço com uma bebida e poderá participar de atrações do evento. Vagas limitadas em 500!
Mais informações 3533-5522 com Anelise ou pelo e-mail anelise@comoto.com.br
Inscrições a partir do dia 25/10/2011. Agende a data!
Obs.: Em caso de chuva o passeio será transferido.
Nos encontramos lá meninas!
x_3bbd3205

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...