2 Contém1g Make-up

A Contém1g Make-up lança uma linha de bases para ajudar na escolha de acordo com seu visual.
Base Mineral é ideal para as mulheres que gostam de maquiagem, mas querem manter a sensação de pele limpa. A cobertura leve, proporcionada pelo pó, cobre as imperfeições garantindo um visual natural e impecável. Para aumentar a cobertura, basta reaplicar a base.

 Já a Base MD (base Multi-Definition) possui ativos que disfarçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. É ótima para as mulheres que ficam expostas à incidência direta de luz e que buscam uma cobertura mais uniforme à pele. Uma pele de cinema com a tecnologia exclusiva. Cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes.

Desenvolvida com ativo 3D que disfarça as imperfeições do rosto,a Velvet Base Contém1g garante uma aparência aveludada à pele. O toque sedoso e macio que todas as mulheres procuram em uma base de alta cobertura é proporcionado pelas microesferas especiais presentes na fórmula.
De fácil aplicação, esconde as imperfeições do rosto e garante resultado perfeito na pele.


Contém1g Make-up inspira-se no cenário lúdico de uma Confeitaria da década de 50 para criar sua coleção de Primavera-Verão 2013. A cartela de cores em tons candy chega para suavizar a maquiagem feminina da estação que se encerrou. Traz batons com novos tons de rosa e sombras coloridas, já no blush, o contraste vem com tonalidades terrosas, acobreadas e rosadas.

Novas cores e texturas para um visual cheio de personalidade e por dentro das tendências de moda.
E é claro as embalagens, não deixarama desejar um luxo total!! #gamei

x_3bbd3205

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda!
Eu gosto muito dos produtos da marca e os batons são os melhores.
Aguardo sua visitinha viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Unknown disse...

Os produtos da marca são tudo de bom!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...