5 Perfume S By Shakira

Oieeeee, saudades de vocêsss gentémm!!
Estou na correria, provas de todos os lados, e todos os sentidos, mas vamu que vamu!!
Então morecos, neste findi passado meu namorido e minha sogrinha, foram fazer comprinhas em Riveira muambeirossrsrsrs e, é claro sempre peço uma coisinha né, e desta vez  pedi o perfume da minha cantora que amuu       Shakira.


Shakira aproveitou a turnê que estava fazendo no país para lançar sua fragrância S by Shakira no último dia 19/04. A imprensa nacional foi convidada para a coletiva, que aconteceu no Hotel Emiliano. O produto faz parte do Grupo Puig, conhecido pelas essências de Paco Rabanne, Carolina Herrera, Prada, Antônio Bandeiras.otemosss
Foram três anos de pesquisa em diferentes climas, humores e horários.autentica
 “Queria uma fragrância versátil e que pudesse ser usada por todas as mulheres. O perfume apresenta três notas marcantes: baunilha (doce), sândalo (sensual) e jasmim (frescor)”, diz. Ela conta que foi desenvolvido para jovens, e que a representa.“São meus gostos olfativos e minha personalidade que estão em sintonia com a mulher contemporânea, uma mulher que realiza os seus sonhos”. O resultado é marcante e sensual como a loira. Ela define a novidade como sexy e envolvente, a cara do público brasileiro.
A primeira fragrância de Shakira é inspirada no que a torna excepcional e única. Sua luz. A luz de Shakira está repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Ela reflete sua essência. 
O S by Shakira é luminoso e feminino, com mistura de cítricos da Itália, pêssego, maracujá, jasmin, gardênia, canela, sândalo, vanilla e musk, este é o que eu ganhei gurias, AMEI! Muito bom mesmo, é marcante, mas leve ao mesmo tempo,e é claro, que achei lindaaaaaaa a embalagem, sempre me apego nas embalagens rsrsrsr
A luminosidade do frasco é a expressão pura da personalidade de Shakira. Ele é desenhado de forma a refletir a luz de diferentes ângulos e não possui tampa. O "S" está muito presente no desenho do frasco. Sua forma é sensual, feminina, jovem e moderna.
 Além da primeira versão, outro frasco rosado e com interpretação mais floral foi produzido; o S by Shakira Eau Florale. As notas prometem ser repletas de alegria, com a felicidade da framboesa, amora silvestre e cranberry. Bergamota e groselha negra levam frescor, e a feminilidade e sedução ficam por conta da baunilha e do almíscar.
E ai meninas ja experimentaram? Eu aprovei TUDO, a marca, a embalagem linda, e a claro ao cheirinho MARA!!
 O frasco de 50 ml custa em torno de R$ 119,90 e o de 80 ml, em torno de R$ 159,90.


x_3bbd3205

5 comentários:

Greice Blogando Livros disse...

Eu acredito que esse perfume seja excelente. Nunca tive uma prova, mas estou bem curiosa.
Beijos!

Tia Rose disse...

Olá Flávia, adorei sua visita.
E este perfume, eu não conheço, acredito que seja muito bom o aroma dele, mas gostei mesmo do frasco, muito charmoso.
bjs

Nina disse...

Já experimentei o perfume e achei uma delícia!
Adorei o cantinho amore e estou seguindo!
te convido a conhecer o meu e seguir se gostar!
♥♫Beijokas da Nina♥♫
http://ninateinforma.blogspot.com
@ninateinforma

Unknown disse...

Quero muito conhecer esses perfumes! Parece ser maravilhoso! ^^

Simara Pink disse...

Deve ser tudo de bom meu sonho de consumo esse perfume.
Espero sua visitinha.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...