6 50 Tons de Cinza



Olá, claro que não poderia deixar de ler a tão comentada trilogia do momento,
- Cinquenta Tons de Cinza
Li sem parar, devorei, o primeiro livro, a história é envolvente, sem duvida, picante.
Dá para entender o porquê do fenômeno, ele te prende a leitura, a história mexe com a mulherada por ser o conto de fadas com a parte que sempre faltou: a sacanagem ; )
Muiita gente não gostou, e muita gente gostou, depende mesmo de cada um, eu gostei sim, só pelo fato de me prender a leitura, e querer saber logo o que iria acontecer,  já é um ponto positivo.

Autor: E L James
Editora: Intrinseca
 Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse:
“Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…” 

-> Fenômeno editorial sem precedentes, a "Trilogia Cinquenta tons de cinza" conquistou uma legião de fãs ao redor do planeta, ultrapassando a marca inédita de 40 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. No Brasil, mais de 900 mil livros foram comercializados em 80 dias, uma média de 468 exemplares por hora. Agora, os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da série que dominou o mundo.


    A trilogia teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos. Os livros Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões e a Emma Watson é uma das possíveis atrizes para interpretar a mocinha da trama.
 
Deixe a mente aberta, relaxe e embarque nos cinquenta tons do Mr. Grey!
  
Tenho este livro em pdf, se alguem se interessar me solicite pelo e-mail:
flavialemess@gmail.com


x_3bbd3205

6 comentários:

Alessandra disse...

Eu amei a coleção e devorei os três em uma semana.
Achei a trilogia excelente e nunca tinha me prendido tanto a um livro como esses. Vale muito a pena ler.
Bjs Linda e uma ótima Quarta.
linda-e-loira.blogspot.com.br

Luana Lulu disse...

Uma colega também comentou q é muito bom esse livro. Parece ser mesmo ótimo. Passando para agradecer sua visitinha e dizer q já me inscrevi no seu blog. bjus
http://lulymakes.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ainda não li...mas quem sabe quando chegar na AVON kkkk sim pq compro muitos livros na avon!!!
bjs

Mara Lucia Bechara disse...

Minha filha abaixou os 3 no Ipad...devorou...agora vou abaixar tb....bem é uma unanimidade não quero ficar por fora...
bjjss
meu cachixó

Unknown disse...

Tem dias que quero ler e outros não, mas acho que deve ser legal =)

Beijos
Agenda Fashion

Julia Renard disse...

Realmente, era o que faltava nos contos de fada! Hahahaha, adorei a resenha, não li o livro mas parece ser interessante!

O blog está atualizado, vamos conferir?

A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...