11 Coturnos!!!

Oieeeee guriassss!!!
Ando doidinha por eles, e são tantos que me confundem!!! 
Vão dos mais tradicionais aos mais ousados adoroooo,  trouxe alguns modelitos...
Como diz Gloria Kalil, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte e poucos anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990"


Coturnos em relação à moda:  Coturnos também são populares como vestimenta nas subculturas do gótico, punk, grunge, heavy metal, skinhead, industrial entre outras; no entanto, eles estão se tornando mais e mais mainstream. Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetados especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns.
Por essas e outras razões, podem ser comprados em quase todas as cidades de certo tamanho em lojas de excedentes militares, ou em grandes cidades em lojas de produtos específicos para roqueiros ou motociclistas. Apesar da aparência rústica, coturnos modernos podem ser bastante confortáveis. E hoje encontrado em qualquer loja de calçado.

Bom, como estou de FÉRIAS, adoro, fui a caça destas belezinhas, que estava vendo, e querendo muiitoooo, mas como meu dedo é podre, sempre gostava dos mais caros né rsrsrs, nas minhas andanças revirando as lojas encontrei um que amei!
 Gurias é da marca Firezzi, ja comprei outros calçado de inverno e de verão desta marca e adoro, são super confortáveis e o preço justo!!
E vocês, gostam deste estilo?? O que acharam do que eu escolhi pra ser meu hihihi?





x_3bbd3205

11 comentários:

Camila Santos disse...

Hum adoreiiii....
que cores tem Flor?

Flávia by Flávia disse...

Oiee
Mila só tinha mais este modelo e nesta cor, e bem poucas numeraçoes, mas ainda bem que o 36 me serviu rsrsrsr Bjokas

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Flávia!!!
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Vim retribuir e me deparei com vários tipos de coturnos. Aqui em casa esposo usa mas faz parte do uniforme. Agora amei os modelitos que postou. O seu também é muito chic.
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/natura-quem-nao-gosta.html

Simara Pink disse...

Oi linda!
Estam bem em gosto adorei a preta de cano alto.
Saudades de vc no meu cantinho.
Vou aguardar sua visitinha ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Adelaide Araçai disse...

Amo os cuturnos, usei por muitos anos, me desfiz do ultimo no ano de 2008 - ele quebrou a sola pela terceira vez, então mandei ao sapateiro e após consertado coloquei para doação....Agora quando vejo ele em voga...tenho uma saudade do meu antiguinho...estou as catas de um que me cative novamente.

Acredito que ele entra moda e sai moda, o que muda e a composição, houveram epocas que usálos com algo mais leve era de péssimo gosto, hoje já é permitido..mesclar mais



Muita Luz e Paz
Abraços

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto de botas, fica estiloso e elegante!!!
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Beatriz Paulistana disse...

Oi flor!!!
Saudades de post novo.
Espero que esteja tudo ótimo por aí.
Tenha uma semana mega feliz e abençoada!!!
Para você com carinho:
A Felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Aii, fiquei triste agora...uma vez eu tinha coturnos..mas entraram na minha casa e roubaram até isso! afff...

Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Nessa disse...

Aii, fiquei triste agora...uma vez eu tinha coturnos..mas entraram na minha casa e roubaram até isso! afff...

Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Carol M disse...

Lindo o seu cuturno, adoro estampa animal, rsrs ...

Comprei dois cuturnos esse final de semana :/

Ótima semana pra ti!

Bjinhos

Maria Rita disse...

Lindoooooo! Tenho um marrom assim, mas de cano mais alto e salto. Agora quero um preto.
Amo coturnos, uso com shorts, saia, verão, inverno....!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...