1 Encontro Mary Kay

Oieee gurias!!! Saudade de vcs, pra variar estou na correria né rsrsrs
Bom, meninas em um destes meus finais de semana, preparamos um encontro com a mulherada, adoro sobre os produtos Mary Kay, a Michele Brito nossa consultora nos explicou tudinho!!
O encontro foi sobre Cuidados da Pele, foi muito divertido, e fizemos todos os passos para um tratamento ideal para nossa pele, notamos a diferença no final de cada processo, olhem que mimo a gente de faixa para segurar bem o cabelo, e fazer tudo direitinho hihihi


Gurias eu adquiri estes dois produtinhos que estou amando, fiquei loucccaaaa pela base, mas preciso me segurar um pouco pois estou com algumas bases para usar e PRECISO, finalizar elas, antes de comprar outras rsrsrsrs

-- Hidratante redutor de linhas de expressão, proporciona firmeza, suaviza e reduz a aparecncia das das linhas finas de expressão.
É um hidratante que nutre a pela sem deixar ela oleosa, adorei, consigo passar ele e em seguida aplicar a base.


--Creme de Limpeza 3 em 1, limpa, esfolia e tonifica, deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento. restaurando a aparência jovem da pele.
Este, estou usando quando estou no banho, lavo bem o rosto, e fico massageando para limpar bem mesmo, pra mim esta sendo ótimo, pois uso muita maquiagem durante o dia então final do dia meu rostinho pede uma limpeza completa.

Eu gostei muito do produtos, principalmente pq a marca não faz testes em animais. :wink:
Meninas quem quiser mais informações, ou quiser marcar um encontro com a Michele, pode entrar em contato pelo e-mail  --  michelebrito@yahoo.com.br
Lembrando que, quem marca um encontro assim ganha presentinho!! ihuuuuuuu, amei, ganhei um lip balm, uma graça e muito bom, hidrata super bem os lábios e rapidinho.

E vcs gurias já conheciam a marca? O que acham dos produtos?

x_3bbd3205

Um comentário:

Anônimo disse...

Delicia de encontro!
Obg pela visita Flavia..beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...