3 Lápis Toque de Natureza

Pessoas, termina a minha procura por um lápis para o olho, que tenha pigmentação e durabilidade. Depois de testar muiiiitos lápis, Avon, Natura, Fenzza, Mary Kay e por aí vai..
Descobri este lápis, olhando os videos da belíssima Alice Salazar, e resolvi tentar mais este.
Lápis delineador de olhos à prova d’água com ultra fixação da Toque de Natureza

Gente o lápis é muito bom, e dura muiiitooooo tempo, demorou mas achei um lápis realmente bom, é um lápis hiper macio, que desliza super fácil e mesmo sendo macio ele não escorre 
Depois que você aplica ele "gruda", e ai pra retirá-lo só com demaquilante.
Ele se tornou o meu preferido!!
O preço nem é salgado, em torno de R$ 15,00, comprei aqui na minha cidade.

E vocês, qual é o lápis preferido?

x_3bbd3205

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi,
Boa dica! Obrigada por dividir com a gente!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Simara Pink disse...

Eu sou doida por um lapis desse todo mundo fala muito bem del, pena que por aqui não vende .Ai eu fico só na vontade, rsrsrsr.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Nessa disse...

Eu suo o da Payot, mto bom tb! Vi um da Contém 1g, chjamado Super preto...nossa..nunk vi nada igual..mas o preço...50,00!!! oO
eU JÁ VI ESSE tOQUE DE nATUREZ, MAS DÁ PRA APONTAR ELE OU É SO ESSA PONTINHA MEMSO!!
bEIJÃOOO



vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...