2 Comprinhas


Vasculhando as lojinhas, passeando, fiz umas comprinhas, e claro, vim mostrar para vocês!!!




Essa necessaire está sendo meu xodó, gente ela é ótima, antes eu tinha uma na minha bolsa mas era grande e quando notava já estava  cheiaaaa, sem falar que minhas coisinhas ficavam soltas e acabavam quebrando, esta é muito boa. Um tamanho ótimo, coloco o necessario mesmo! Ela tem dois bolsos um maiorzinho e outro que tem as repartições com fechinho e elástico, assim meus "apetrexus" não ficam soltos e tb não vão se quebrar.
E não paguei muito caro em torno de R$ 16,00 e está aprovadíssima!!!

Outra belezinha que comprei, foi a fofuxa desta pinça, olhem que coisinha mais fofis, ela tem a ponta super fina,  ideal para os fios curtíssimos, pois arranca os pelinhos um a um e também é bastante útil para desenhar formatos mais delicados e fininhos de sobrancelhas.

Amei!!!! E também saiu baratinho R$ 3,50

E a ultima e não menos importante um kit de make da P&W, onde tem umas sombras para todos os dias, por exemplo no trabalho, e tem dois tons de blush, esta estou carregando sempre comigo, se preciso retocar, ou fazer uma make ela me salva, e olhem no detalhe, em alto relevo de estrelinha, fofis né?!


E aí gente, gostaram das comprinhas? x_3bbd3205

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda, belas comprinhas em eu adorei a necessarie.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss simara

Mary Sant'anna disse...

Olá Flávia, também tenho destas sombras e gosto muito! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...