2 Campo Bom 53 anos!!

    E se vamooo, aproveitar os shows, estão todos convidados!!
 Para comemorar em grande estilo o aniversário de 53 de emancipação de Campo Bom,  a Prefeitura preparou uma noite de grandes shows para o dia 31 de janeiro.  Um grande   público é esperado para a festa que tem lugar no Largo Irmãos Vetter, a partir das 19h e que contará com shows de
 Claus & Vanessa e do grupo Nenhum de Nós. 
Para abrir a festa, as 19h, a dupla Claus & Vanessa sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter e promete animar o público com sucessos de seus 10 anos de carreira. Apresentando músicas de seu novo trabalho intitulado Dois, a dupla formada pelo casal Claus Fetter e Vanessa Marques também deve trazer músicas de seus trabalhos anteriores, como o grande hit da dupla, a canção Medo de Amar, além de músicas como Não me Esqueceu, Teu Cheiro e Cai a Chuva. 
 
 

Depois, as 21h, é a vez do grupo Nenhum de Nós cativar o público com seu repertório de 25 anos de carreira. Com cerca de 1.600 apresentações e mais de um milhão de discos vendidos, o grupo conquistou neste tempo de estrada uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país. Formado por Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (guitarra, violões e sítar), Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeón) e Sady Homrich (bateria), o grupo mantém a mesma formação desde seu início. A banda cantará sucessos como Camila, Paz e Amor, Astronauta de Mármore, entre muitos outros.

 
A emancipação de Campo Bom...

No dia 29 de novembro de 1957 os campo-bonenses foram convocados para uma assembléia geral no “Cinema Imperial”, quando elegeriam a comissão de emancipação. No dia 30 de novembro de 1958 foi feito o plebiscito e em 31 de janeiro de 1959 era criado o município de Campo Bom, através da Lei 3.707, sancionada pelo governador Ildo Meneghetti. Adriano Dias foi eleito o primeiro prefeito, tomando posse a 6 de junho de 1959.

x_3bbd3205

2 comentários:

Fabiana Aparecida da Silva disse...

Oba!
finalmente shows que valem a pena! Estarei lá!
Valeu a dica!
Beijos!

Flávia by Flávia disse...

Oiee
Vamos sim, nos encontramos lá Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...